03/09/2020 às 09h21min - Atualizada em 03/09/2020 às 09h21min

Espada de São Jorge

Espada de São Jorge

Bom dia ! Espada de São Jorge - Muito utilizadas no paisagismo de interiores e exteriores, essa vegetação é super resistente e tem alto poder de filtragem do ar, removendo até 5 das principais toxinas detectadas na síndrome do edifício doente, e até mesmo a noite, é a única planta que produz oxigênio e continua purificando o ar ! 

Fáceis de cuidar, eu particularmente gosto de específicá-las pela verticalidade que trazem ao ambiente, dando visualmente a sensação de imponência ao espaço, o grafismo impresso em sua folhagem pode ser um forte aliado nas combinações das padronagens do seu decor ! 

Nas culturas afro brasileiras, essa planta também trás proteção ao ambiente contra o "mau olhado" e são recomendadas que sejam colocadas na entrada das residências.

Supertições a parte, eu super indico, pela praticidade em se cuidar, pela beleza e pelo poder de purificação do ar que essas lindezas nos oferecem ! 

#AMArquitetura
#ArquiteturaEDesignEspecializadosEmVocê 

#Arquitetura #DesignDeInteriores
#Paisagismo #Urbanismo 

#ContrateUmProdissionalCapacitado 
#ProjeroDePaisagismiÉComArquiteto 

Ana Martha Ligeiro Marques - Arquiteta e Urbanista, Especialista em Engenharia Sanitária e Ambiental e em Design de Interiores 

Contato: 33 3321 4701

www.amarquitetura.net
https://www.instagram.com/p/CEUSLDiBrHg/?igshid=1s72ya2g9y6dk
Link
Relacionadas »
Comentários »