20/08/2019 às 11h05min - Atualizada em 20/08/2019 às 11h05min

Polícia Civil prende cinco suspeitos e recupera carga de café avaliada em R$ 100 mil

Segundo o delegado responsável pelo caso, o crime aconteceu no dia 08 de agosto

Investigadores da Polícia Civil de Inhapim e Caratinga prenderam Lionaldo de Sales Prazer, Josimar Marcelino Braga, Weledir Oliveira Silva, Ronivaldo José de Oliveira, conhecido como “Amarelo”, e Rosana Patrício Souza de Carvalho. Estas pessoas são acusadas de roubo e extorsão na cidade de Inhapim. Segundo o delegado responsável pelo caso, o crime aconteceu no dia 08 de agosto e os suspeitos roubaram um caminhão carregado de café à granel e tentaram vender a carga em Simonésia. O comprador desconfiou da procedência e recusou, mas os criminosos o obrigaram a receber o café e assinar cheques.

Segundo Luiz Eduardo, as vítimas continuaram sendo ameaças e então resolveram procurar a delegacia.

As equipes policiais foram até a fazendo do comprador para garantir a segurança. Em determinado momento dois autores, utilizando uma moto de cor branca, tentaram entrar na fazendo e foram presos pelos investigadores. O condutor da motocicleta era Lionaldo que na hora colocou a mão na cintura e ameaçou sacar uma arma. A polícia revidou e disparou contra o pneu do veículo que acabou acertando a perna de Lionaldo.

O delegado relatou ainda que Rosana Patrício, que também foi presa na operação, recebia os cheques da vítima e descontava o valor no banco.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">