26/08/2019 às 09h06min - Atualizada em 26/08/2019 às 09h06min

Rodrigo Santana admite 'responsabilidade' de o Atlético avançar na Sul-Americana

O técnico Rodrigo Santana admite: o Atlético tem a responsabilidade de eliminar La Equidad-COL e avançar às semifinais da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam no jogo de volta das quartas de final na próxima terça-feira, a partir das 21h30, no estádio El Campín.
 
“A responsabilidade é de todos. Todos nós estamos envolvidos e a gente sabe da responsabilidade de vencer, classificar. A gente tem uma vantagem”, admitiu o treinador após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, nesse sábado.
A vantagem à qual se refere Rodrigo Santana foi conquistada na última terça, quando o Atlético bateu La Equidad-COL por 2 a 1. O resultado no Independência faz com que o time alvinegro se classifique mesmo se empatar em Bogotá, capital da Colômbia.
 
La Equidad-COL avança com vitória por 1 a 0 ou por mais de um gol de diferença. Triunfo colombiano por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O time que avançar enfrenta o Colón-ARG na semifinal.
“A gente precisa fazer um jogo muito seguro para voltar classificado, porque a gente sabe que tem duas ‘pedreiras’ fora de casa no Campeonato Brasileiro e a gente precisa reagir”, projetou Rodrigo Santana.
 
Depois de encarar La Equidad-COL, o Atlético terá pela frente Corinthians e Botafogo fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Ne Série A, o Galo ocupa a quinta colocação, com 27 pontos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">