26/08/2019 às 09h36min - Atualizada em 26/08/2019 às 09h36min

Homem morre afogado em lagoa na zona rural de Imbé de Minas

Segundo o encarregado da propriedade a vítima sabia nadar e já estava acostumado a passar a rede na lagoa.

Lucas Vieira
Era por volta de 10h20 da manhã deste domingo quando os militares do 6º Pelotão de Bombeiros encontram o corpo de Creisciano Viana Fernandes, de 26 anos. A vítima se afogou neste sábado em uma lagoa que fica dentro de uma propriedade particular no Córrego do Ouro, na zona rural de Imbé de Minas. Foram horas de buscas utilizando equipamentos de mergulho e técnicas de salvamento até a localização do homem.

O jornalismo da TV SISTEC acompanhou os trabalhos das autoridades. A Perícia da Polícia Civil esteve no local para a realização dos procedimentos de praxe. De acordo com o perito Fernando, somente um exame mais detalhado no IML poderá comprovar se a vítima passou mal ao entrar na lagoa. Já na primeira análise, não foi constatado nada anormal.

Este sargento da Polícia Militar e amigo da família estava na hora do afogamento. Segundo Gleidson eles arrastavam uma rede de pesca na lagoa para pegar peixes. Em dado momento, perderam a ponta da rede e repentinamente a vítima desapareceu. Na hora o Sargento percebeu algumas bolhas na superfície e pulou para tentar salvar Creisciano, mas não conseguiu encontrar.

Segundo o encarregado da propriedade a vítima sabia nadar e já estava acostumado a passar a rede na lagoa. Creisciano trabalhava há muitos anos na fazenda e deixou três filhos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">