26/08/2019 às 18h01min - Atualizada em 26/08/2019 às 18h01min

PM esclarece sobre o trabalho da Patrulha e um episódio de agressão ocorrido em frente a uma escola em Caratinga.

PM comenta sobre atuação da Patrulha Escolar em Caratinga e sobre um episódio de agressão ocorrido recentemente nas proximidades da Escola Engenheiro Caldas

Ana Luisa Costa
Com o objetivo de reforçar a segurança nas escolas por meio da atuação diária de policiais capacitados, as patrulhas escolares operam em todo o Brasil, construindo com a comunidade e com a família um local propício ao processo de ensino e aprendizagem. Tenente Lessa é um dos oito militares que se revezam em turnos de serviços, para atender demandas no setor escolar do município de Caratinga, prevenindo delitos, fazendo palestras e reforçando a segurança dos estudantes. Em entrevista à imprensa, ele destaca os principais pontos desse projeto da PM.

Na ocasião, Tenente Lessa respondeu à imprensa sobre a atuação da Polícia Militar, referente a um vídeo que circulou no último fim de semana em Caratinga. O vídeo mostra um garoto sendo agredido na porta da Escola Estadual Engenheiro Caldas, no bairro Santa Zita. As imagens mostram que antes da agressão teve início uma intimidação dos envolvidos contra a vítima.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">