09/09/2019 às 09h05min - Atualizada em 09/09/2019 às 09h05min

Caminhão que transportava quase duas toneladas de maconha é apreendido pela PRF

Segundo o delegado, carga de maconha deve valer mais de R$1 milhão de reais.

Por Lucas Vieira
A ocorrência foi na noite do último sábado no KM 62 da BR-262 entre Santo Amaro de Minas e o trevo de Santa Margarida. Ao todo foram apreendidas 2.009 barras de maconha. A droga estava escondida em caixas de hortifrúti que eram transportadas em um caminhão, com placas de Caicó, Pernambuco. Para tentar ludibriar a polícia, foram colocadas caixas vazias nas laterais e no centro da carroceria a maconha estava armazenada. 

Cada barra de maconha tem o peso entre 800g a 1kg. Calcula-se que a carga total some duas toneladas de droga. O motorista Mário Vitor foi preso em flagrante e conduzido à sede da PRF. Ele relatou que o material saiu do Mato Grosso e que iria receber 3 mil reais pela viagem até Realeza. O suspeito disse ainda que iria deixar o caminhão estacionado em um pátio do posto de combustível.

O delegado regional da Polícia Civil de Manhuaçu também acompanhou a ocorrência. Segundo Dr. Carlos Roberto, a polícia vai investigar todos os detalhes deste caso.

Carlos disse ainda que a polícia levantou a ficha criminal do suspeito e ele já possui registro. O delegado destacou que a carga de maconha deve valer mais R$1 milhão de reais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">