10/09/2019 às 17h00min - Atualizada em 10/09/2019 às 17h00min

Alunos da Escola Estadual Josefina Vieira apresentam trabalho sobre preservação ambiental na praça central de Santa Rita de Minas

Preservar o meio ambiente é um dever de todos, e é um valor que deve ser ensinado desde cedo em nossa vida. Pensando nisso, os alunos da Escola Josefina Vieira exibiram na praça central da cidade o resultado de seus trabalhos sobre preservação ambiental. Com fotos dos biomas, maquetes, copos artesanais, e diversos outros lindos trabalhos, o ambiente atraiu um grande público na cidade. Maria da Conceição, professora da escola e organizadora principal do trabalho falou que o projeto foi iniciado ainda no início do ano, e que com as queimadas da Amazônia, o projeto se tornou ainda mais importante.

Os alunos também aprenderam a montar brinquedos utilizando materiais reciclados e de fácil acesso, utilizando materiais como caixas de papelão e tampinhas.

Outra parte do trabalho que chamou a atenção da população foi à distribuição de mudas de árvores ornamentais e frutíferas, além de sementes várias espécies, com o objetivo de espalhar o verde. Uma atitude louvável.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">