27/09/2019 às 15h25min - Atualizada em 27/09/2019 às 15h25min

Cantor Paulo Ricardo se apresenta na abertura do aniversário de Piedade de Caratinga

Fernanda Freitas e Lucas Humberto
Até mesmo a chuva, que andava sumida, resolveu aparecer na abertura do Piedade Fest noite desta quinta-feira. E quem pensou que ela atrapalharia o evento se enganou. De capas de chuva, o cantor Paulo Ricardo, um dos maiores ícones do pop rock nacional e MPB - a voz e alma da antiga banda RPM - se apresentou para os fãs que acompanharam o show de guarda-chuvas. Em sua turnê, “Sex on the Beach” Paulo Ricardo trouxe ao palco uma nova fase de sua carreira e mesclou rocks modernos tocados nas rádios de todo o Brasil, com antigos sucessos como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”, que marcaram os 35 anos de carreira do cantor.

O prefeito de Piedade de Caratinga e o cantor Paulo Ricardo receberam a imprensa no salão do Vinds Hotel. Ednilson Lopes agradeceu a presença do músico e entregou uma placa de homenagem ao cantor. O 3º Piedade Fest marca o aniversário de 24 anos da cidade, em um evento de quatro dias de duração. Durante a coletiva, Paulo Ricardo falou um pouco mais sobre o show de sua turnê, “Sex on the Beach” e os planos para a turnê “Rádio Pirata 35 anos”.

Envolvido atualmente com música eletrônica, Paulo Ricardo falou um pouco sobre os planos para o futuro, especialmente com sua apresentação no rock in rio com o DJ Beowülf.

Um primeiro dia de música boa, de uma festa que provou que nem a chuva afasta o público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »