03/10/2019 às 16h22min - Atualizada em 03/10/2019 às 16h22min

Músico estaria usando promessas falsas relacionadas a shows de grandes artistas para seduzir garotas em Caratinga

O caso será repassado para a Polícia Civil para uma apuração mais detalhada.

Lucas Vieira
O músico Thiago Neto foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira. De acordo com Sargento Sanches, que atuou na ocorrência, a vítima procurou a PM informando que Thiago estava mentindo para algumas adolescentes de uma escola da cidade prometendo realizar shows de artistas de renome nacional em Caratinga. Desconfiadas das propostas, as meninas resolveram acionar a polícia para averiguação do caso.

Em setembro deste ano a TV Sistec divulgou uma reportagem em que Thiago anunciava que estava presenteando uma jovem que teria vencido um concurso de música do Festival de Composição Popular de uma faculdade, em São Paulo.

De acordo com Sargento Sanches, toda a história não passa de uma mentira.

Ainda conforme a polícia, uma vítima relatou durante a ocorrência que o suspeito já tentou molesta-la em data pretérita.

O caso será repassado para a Polícia Civil para uma apuração mais detalhada.


Procurado por nossa reportagem para se pronunciar sobre o caso, o músico citado nessa matéria informou que está aguardando orientações de seu advogado para falar com nossa equipe. vamos aguardar e caso ele queira se manifestar o espaço está aberto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">