04/10/2019 às 09h27min - Atualizada em 04/10/2019 às 09h27min

Eleições Nacionais do Conselho Tutelar serão neste domingo e a população deve participar

Um total de 45 candidatos estão concorrendo a função, importante para as crianças e adolescentes.

Por Lucas Humberto
No próximo domingo o Brasil definirá seus novos conselheiros tutelares, que atuarão de janeiro de 2020 a 10 de janeiro de 2024. Saiba como funcionarão as eleições Em Caratinga e como participar.

Acontece no domingo, dia 6 de outubro, das 8 as 17 horas acontece a eleição para novos conselheiros do conselho tutelar. Com o apoio da prefeitura, as eleições escolhem os novos cinco conselheiros, além de suplentes para as vagas. Aluísio Motta Palhares, secretário de Desenvolvimento Social, deixou um convite a toda população para que participem das votações.

A lista completa de candidatos pode ser encontrada no portal da prefeitura de Caratinga e na secretaria executiva dos conselhos. Um total de 45 candidatos estão concorrendo a função, importante para as crianças e adolescentes. Aluísio também deu exemplo de como o conselho atua.

Marisa Pereira de Oliveira, vice-presidente do Conselho Municipal dos direitos das crianças e adolescentes falou dos requerimentos para voto, e convidou a população a participação da escolha dos convidados na escola Princesa Isabel no domingo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">