07/10/2019 às 09h20min - Atualizada em 07/10/2019 às 09h20min

Duas pessoas são presas com grande quantidade de drogas

No local foram localizadas 273 Buchas de maconha, 22 Tabletes de maconha, 4 aparelhos de celular, 1 embalagem de balança de precisão e 2 frascos de colocar pólvora, além de diversas sacolas utilizadas pra embalar drogas.

Por Lucas Humberto

Após uma operação realizada na última sexta-feira (04/10) a PM de Piedade de Caratinga conseguiu apreender uma grande quantidade de drogas dentro de uma mata na parte mais alta do bairro São José. Ao chegarem em um ponto limpo da mata, eles viram cinco homens,todos já conhecidos no meio policial, embalando drogas. Ao serem surpreendidos pelos policiais os cinco fugiram pela mata. Sargento Souza Júnior deu mais detalhes da ocorrência.
 
No local foram localizadas 273 Buchas de maconha, 22 Tabletes de maconha, 4 aparelhos de celular, 1 embalagem de balança de precisão e 2 frascos de colocar pólvora, além de diversas sacolas utilizadas pra embalar drogas. Após diligências na cidade e na região, foram localizados Abdios Soares Botelho, de 37 anos, conhecido como Bidim, e Gean Lucas da Silva, de 19 anos, dois dos envolvidos. Ambos foram presos e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Caratinga.

Bidim havia sido preso anteriormente no dia 30 de Setembro, suspeito de envolvimento em outra ocorrência de tráfico. Ele também estava envolvido com a apreensão de 10 buchas de maconha que aconteceu no dia 2 de outubro em Piedade de Caratinga. A PM segue em diligencias em busca dos demais autores.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">