07/10/2019 às 09h31min - Atualizada em 07/10/2019 às 09h31min

Homem é preso e grande quantidade de drogas é apreendida em Ipanema

Droga foi encontrada em casa que, segundo denúncias, era utilizada como ponto de comércio de drogas

Por Lucas Humberto
Durante uma operação realizada pela PM em Ipanema no último sábado um homem foi preso por tráfico de drogas. Em uma residência também foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes. 

Durante operação realizada na tarde deste último sábado (05/10), a PM de Ipanema conseguiu visualizar Edgar Rodrigues de Brandão, de 20 anos, saindo de uma casa no bairro Vila Vincentino, em Ipanema. A PM já havia recebido diversas denúncias sobre a casa ser um ponto de comércio de drogas. Ao revistá-lo, a PM localizou em sua posse três tabletes de maconha, fato que o levou a ser detido. Cabo Jânio deu detalhes da ocorrência.

Dentro da casa, a PM conseguiu realizar a apreensão de 80 pinos de cocaína, uma garrucha de dois canos calibre .22, uma sacola contendo diversas pedras grandes de crack, quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão, dois celulares, duas facas, diversas sacolinhas de chup chup e R$383 em dinheiro.

O dono da residência, já identificado como Hélio da Costa Dias, também é conhecido no meio policial, e está foragido. A PM segue em rastreamento. Edgar foi conduzido à delegacia de Caratinga, assim como o material apreendido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">