07/10/2019 às 10h40min - Atualizada em 07/10/2019 às 10h40min

Confira os resultados das eleições para os novos membros do Conselho Tutelar em Caratinga

De acordo com a classificação obtida em votação, o resultado parcial das eleições aponta como os cinco primeiros colocados os respectivos nomes: Lídia Dutra de Oliveira (302 votos); Vanessa Lopes (223 votos); Sandra Aparecida da Silva Arruda (215 votos); Eric barroso (168 votos) e Elizabeth da Silva (161 votos).

Por Lucas Humberto
Aconteceu neste último domingo (06/10) em todo território nacional as votações para os membros do conselho tutelar. Em Caratinga, a votação levou mais de quatro mil pessoas até as urnas na Escola Estadual Princesa Isabel, para a escolha de cinco membros do conselho e cinco suplentes. Aluísio Motta Palhares, secretário de desenvolvimento social falou sobre a movimentação no dia.
 
Aqueles que se sentirem lesionados durante as eleições por algum motivo, tem até o dia 8 de Outubro para entrarem com recursos relativos a fatos ocorridos no dia da eleição. Esses recursos serão analisados pela secretária antes da divulgação oficial do resultado no dia 4 de Novembro. 

De acordo com a classificação obtida em votação, o resultado parcial das eleições aponta como os cinco primeiros colocados os respectivos nomes: Lídia Dutra de Oliveira (302 votos); Vanessa Lopes (223 votos); Sandra Aparecida da Silva Arruda (215 votos); Eric barroso (168 votos) e Elizabeth da Silva (161 votos).
 






 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">