11/10/2019 às 14h39min - Atualizada em 11/10/2019 às 14h39min

Jovem é morto enquanto fumava maconha em Governador Valadares

Cunhado da vítima contou que o jovem fumava todos os dias no mesmo local onde estava quando foi atingido por disparos; autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.

Por Fernanda Freitas
G1

Um jovem de 26 anos foi morto na noite desta quinta-feira (10) no bairro Figueira, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, Alexsandro Estevan Carvalho foi atingido por seis tiros quando saiu para fumar maconha em uma área de pasto próxima à casa dele.

Um cunhado da vítima contou aos policiais que o jovem tinha o costume de fumar maconha no local todos os dias. Ele havia saído de casa há cerca de 20 minutos quando os familiares ouviram os disparos e correram até o local, encontrando Alexsandro ferido.

Os familiares removeram o jovem para a porta da casa dele. Quando o Samu chegou ao local, o rapaz não apresentava mais sinais vitais, sendo constatado o óbito. A perícia compareceu e identificou seis perfurações no jovem, que foi atingido nas pernas, nádegas, braços e cabeça.

Após trabalhos da perícia, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">