11/10/2019 às 14h47min - Atualizada em 11/10/2019 às 14h47min

Adolescente escreve carta a empresários pedindo obra em muro e tem casa restaurada

Emiliane Manuelly, de 15 anos, entregou a carta pessoalmente ao Mario, sócio proprietário do Irmão Supermercados, em dezembro do ano passado e o conteúdo surpreendeu o empresário.

Por Fernanda Freitas
Uma cartinha escrita por uma adolescente moradora do bairro Santa Cruz sensibilizou os empresários Mario Éber e Ary Silva que resolveram atender ao pedido e realizar o sonho da garota às vésperas do dia das crianças. Emiliane Manuelly, de 15 anos, entregou a carta pessoalmente ao Mario em dezembro do ano passado e o conteúdo surpreendeu o empresário. Ao invés de pedir um brinquedo ou material escolar, a menina pediu a ajuda dos empresários para reformar o muro de sua casa que colava em risco a segurança da família.

Sensibilizado com o pedido da menina, o empresário foi pessoalmente até a casa conhecer de perto a realidade da família. Ao verificar as condições precárias de outros cômodos da casa, os empresários resolveram ampliar as obras e fizeram também a reforma da cozinha e do banheiro da casa.

Emiliane mora com os pais e mais 6 irmãos na casa que fica na rua Muriaé, no bairro Santa Cruz. A adolescente se emociona ao relembrar dos tempos em que a família não dormia com medo do muro desabar em períodos de chuva. Sem palavras para agradecer aos empresários e toda equipe envolvida na realização desse sonho, a adolescente retribuiu o gesto de solidariedade da mesma forma com que fez o pedido: com uma cartinha!



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">