15/10/2019 às 16h41min - Atualizada em 15/10/2019 às 16h41min

Homicídio no bairro Santa Cruz em Caratinga

Homem é morto a tiros no alto da rua Ângelo Porcaro.

Lucas Humberto
Na noite desta última segunda-feira (14/10), um homem identificado como Sinésio Constâncio de Araújo, de 28 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo, em um terreno no alta da Rua Ângelo Porcaro, local no conhecido “Morro da Antena” em Caratinga. A PM foi acionado por volta de 22:30, e ao chegar no local encontraram Sinésio sem sinais vitais. A PM, a perícia da Polícia Civil e os Bombeiros Militares estiveram no local. Tenente Edenilson deu mais detalhes do ocorrido. 

A causa da morte aparentemente foi uma perfuração no pulmão da vítima, e a munição utilizada aparenta ser de calibre .32. Quatro disparos atingiram Sinésio. De acordo com a Polícia Militar, populares afirmaram que por volta de 20:30 foram ouvidos seis disparos de arma de Fogo. Tenente Edenilson também pede à população que qualquer informação que possa levar a pistas sobre o homicídio seja informada através do 190.
 
A PM está investigando as causas e os possíveis responsáveis pelo crime. Sinésio possuía um mandado de prisão em aberto.
 
Durante a terça-feira (15/10) a PM realizou a operação Ocupação do “Morro da Antena”, com efetivo de 23 policiais. Um dos objetivos foi à prisão dos autores do homicídio. Um suspeito foi conduzido à delegacia. De acordo com Tenente Jefferson, a motivação tem ligação com o tráfico de drogas da região, como conta Tenente Jefferson.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">