18/10/2019 às 15h31min - Atualizada em 18/10/2019 às 15h31min

Irmãs se reencontram após 35 anos

Lucas Humberto
A tecnologia e as redes sociais muitas vezes podem afastar as pessoas. Mas em alguns casos, ela consegue promover reencontros quase impossíveis. Essa é a história de Beatriz Cristina de Castro, uma gari de Caratinga. Através do Facebook, ela e seu filho conseguiram voltar a ter contato com duas irmãs e um irmão que moram em outros estados. Eles não se viam, ou sequer conversavam há quase 35 anos. Tudo começou quando o filho de Beatriz, Egídio Dutra Neto teve seu perfil em rede social adicionado por um primo. A partir daí, o contato foi reestabelecido, como conta o jovem.
 
A história parece a de um filme. Os filhos de Brivaldo, pai de Beatriz, são todos de mães diferentes, e alguns sequer se conheciam. Beatriz durante sua infância conheceu suas irmãs quando viajou com seu pai para o Rio de Janeiro, mas ao retornar à Caratinga, com o passar dos anos, perdeu o contato totalmente. Mas há um ano, após conseguir visitar sua irmã Lidiana, mais conhecida como Nininha, ela descobriu que possuía um irmão, e conseguiu até mesmo redescobrir Joselma, outra de suas irmãs.
 
Após todos se juntarem, foi criado um grupo da família no whatsapp, onde fotos antigas comprovavam o parentesco entre todos, e reestabelecia o carinho e a união da família. As irmãs então resolveram se juntar e vir visitar Beatriz em Caratinga. E já garantiram que a próxima viagem será para ver Brivaldinho, o irmão que Beatriz ainda não encontrou pessoalmente.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">