22/10/2019 às 08h40min - Atualizada em 22/10/2019 às 08h40min

Dois jovens morrem em grave acidente na BR-116

As informações iniciam apontam que o motorista do carro teria perdido o controle da direção, possivelmente por causa de óleo na pista, e colidido de frente com o outro veículo.

Mateus Lincon Leite, 22 anos, e Kauany Reis de Oliveira, 20 anos, morreram num grave acidente no km 571 na região do Distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu, na noite desta segunda-feira, 21/10. O terceiro ocupante Davison Liniquer Costa, 23 anos, foi socorrido em estado grave.

O acidente envolveu um Ford Ranger de Manhuaçu que trafegava no sentido Dom Corrêa/Realeza, e uma carreta que seguia no sentido contrário. As informações iniciam apontam que o motorista do carro teria perdido o controle da direção, possivelmente por causa de óleo na pista, e colidido de frente com o outro veículo.

Os passageiros Mateus Lincon Leite e Kauany Reis de Oliveira foram socorridos pela Unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos.

O motorista Davison Liniquer Costa sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a UPA Manhuaçu pela unidade de resgate dos Bombeiros.

Informações: Portal Caparaó


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">