23/10/2019 às 08h11min - Atualizada em 23/10/2019 às 08h11min

Chuva provoca acidente e interdição na BR-116, em Teófilo Otoni e Itambacuri

Carro freou após bambu cair na pista, mas caminhonete que vinha atrás não conseguiu parar e bateu na traseira do outro veículo; no km 303, árvores provocaram interdição total da pista.

G1 Vales de Minas Gerais
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira (22) na BR-116, próximo a Lajinha, distrito de Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um carro e uma caminhonete seguiam no mesmo sentido quando um bambu caiu na pista devido à chuva. O carro que seguia na frente freou, mas a caminhonete que estava atrás não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira do outro veículo.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 16h30, no km 292. O condutor da caminhonete não teve ferimentos, mas os três ocupantes do carro ficaram feridos, dois deles com gravidade. Uma ambulância que passava pelo trecho prestou socorro e encaminhou as vítimas para hospital em Itambacuri. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Interdição

Outro trecho da BR-116 apresentou problemas causados pela chuva. No km 303, próximo a Itambacuri, árvores caíram na rodovia e causaram interdição total da pista de 16h30 às 20h45. A PRF e o Corpo de Bombeiros trabalharam para remover as árvores e liberar a via.

Durante a interdição, o trânsito foi desviado para o pátio do Posto Monte Alto. Apesar da queda das árvores, ninguém ficou ferido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">