24/10/2019 às 08h30min - Atualizada em 24/10/2019 às 08h30min

Suspeito foi detido por investigadores da Polícia Civil

Acusado afirmou ter praticado furtos em duas lojas de Caratinga

A prisão do suspeito de ter praticado furtos em duas lojas do centro de Caratinga aconteceu na tarde desta quarta-feira pelos investigadores da Polícia Civil. De acordo com a delegada que apura o caso, Dra. Tatiana Neves, o suspeito deu o nome de Rogério Ferreira da Costa, de 41 anos, mas não apresentou nenhum documento de identificação. Por este motivo, a identificação do suspeito está sendo analisada pela PC.

A delegada informou que conseguiu prender o homem após analise de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais e outras informações. O conduzido confirmou ter praticado os crime para o sustar o vicio em drogas.

Após a divulgação da reportagem, o suspeito foi apelidado nas redes sociais de homem-cobra. Ele foi pego por câmeras de segurança rastejando pelo piso de uma loja de roupas da Travessa Santos Mestre, em Caratinga. No dia do fato ele entrou na loja, para furtar. Estava vestido com uma bermuda listrada e blusa moletom com capuz, usando ainda um boné verde e sandálias de dedo, primeiro arrombou a porta da loja, usando algum tipo de ferramenta. Em seguida, como mostra a filmagem, rastejou pelo chão, na tentativa de não ser detectado pelo sensor do alarme do estabelecimento. Mas, não deu certo. Mesmo tendo o suspeito rastejado o alarme da loja tocou e o homem, que levava uma sacola de plástico nas mãos, fugiu sem levar nada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">