28/10/2019 às 08h30min - Atualizada em 28/10/2019 às 08h30min

Pai é conduzido à delegacia após espancar a filha por ter tirado nota baixa na escola em Caratinga

Foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos com solicitação de devida medida protetiva de urgência em favor da menor.

De acordo com a polícia, a menor teria sido espancada na última quarta-feira, dia 23 de outubro, por ter tirado nota baixa na escola. Os professores perceberam que a menina diminuiu o rendimento na escola, apresentava dificuldades, aparentemente relacionadas a algum tipo de sofrimento. Ao conversarem com a criança, os profissionais descobriram que ela estava sendo constantemente espancada pelo genitor e apresentava diversas lesões pelo corpo, tendo dito que não aguentava mais e queria ir morar com a mãe, a qual foi embora de casa também por ter sido vítima de violência doméstica.

Ainda conforme a PC, como não se tratava de flagrante delito, foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos com solicitação de devida medida protetiva de urgência em favor da menor. As duas filhas do investigado foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para a convivência com a genitora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">