28/10/2019 às 08h42min - Atualizada em 28/10/2019 às 08h42min

Carro bate de frente com carreta e motorista morre na BR-116 em Inhapim

No Gol havia dois ocupantes, um deles foi socorrido por uma ambulância de Inhapim e o outro envolvido morreu na hora.

Os destroços dos veículos espalhados pela pista demostram a proporção da colisão entre o gol e a carreta. O grave acidente foi registrado por volta de 01h da manhã deste sábado (26/10), no KM 492 da BR-116, próximo de Inhapim.
O motorista da carreta, Gilmar Gomes da Silva, de 55 anos, contou que seguia de Belo Horizonte para Caratinga transportando cimento quando avistou o Gol invadindo a contramão. Os veículos bateram de frente e a carreta se desgovernou vindo a em um barranco à margem da pista. Gilmar teve ferimentos em uma das pernas.
No Gol havia dois ocupantes, um deles foi socorrido por uma ambulância de Inhapim e o outro envolvido morreu na hora. A vítima fatal foi identificada como Wanderson Matias Tavares, de 41 anos.

Odilon José da Silva mora bem em frente ao local onde a carreta caiu. Foi ele que ajudou Gilmar sair de dentro do veículo. O aposentado ressaltou ainda que diariamente acontecem acidentes neste trecho.  

O Corpo de Bombeiros Militar e o Grupamento de Resgate estiveram no local e realizam os trabalhos de praxe. Agentes da Polícia Rodoviária Federal controlaram o trânsito e colheram os dados para a confecção do boletim de ocorrência.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">