28/10/2019 às 08h45min - Atualizada em 28/10/2019 às 08h45min

6ª edição do Encontro de Carros Antigos reúne colecionamentos e admiradores de relíquias

O evento cultural aconteceu na praça Calógeras durante a manhã e tarde deste ultimo domingo.

Jeeps de todos os modelos, Fuscas que marcaram épocas e até aquela famosa caminhonete C 10. Modelos chamativos como o conhecido Ford 28 e o Cadillac Eldorado foram também as atrações do evento. Não faltaram Opalas, Belinas e vários outros veículos que carregam histórias de décadas passadas. Até o primeiro ônibus da Viação Rio Doce, Mercedes Benz, fabricado em 1978 com motor 362, estava estacionado posando para as fotos da galera. Assim foi a 6ª edição do Encontro de Carros Antigos em Caratinga. O evento cultural aconteceu na praça Calógeras durante a manhã e tarde deste ultimo domingo. O empresário Lucas Costa é proprietário do Ford 28. Para ele é um privilégio ser dono de uma relíquia como esta.

Além da exposição dos veículos, os participantes colaboraram com alimentos para o importante trabalho social desenvolvido pela Cantina Áurea. A instituição, mantida pelo Grupo Espirita Dias da Cruz, oferece alimentação para famílias carentes da cidade.

Todo este espetáculo de carros antigos foi organizado por Edra Amorim. O cartunista aproveitou para agradecer o apoio de todos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">