28/10/2019 às 08h51min - Atualizada em 28/10/2019 às 08h51min

Pai e filho são baleados em tentativa de homicídio no bairro Esperança, em Caratinga

Para a polícia o suspeito disse que estava sendo ameaçado por uma das vítimas.

Em frente à residência onde o crime aconteceu foi possível encontrar uma marca de perfuração no portão e muitas capsulas de munições deflagradas espalhadas pela calçada. O crime aconteceu no final da rua Coronel Antônio Saturnino, local conhecido como “Rua da Cadeia” no bairro Esperança, em Caratinga. De acordo com a PM, o suspeito Leonardo Cézar Paulino dos Santos, de 24 anos, chegou ao local e atirou diversas vezes contra Antônio Cristiano Lopes, de 44 anos, e o filho Antônio Cristiano Pereira Lopes, de 24 anos. Os bombeiros socorreram as vitimas e levaram para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Segundo Sargento Márcio, Leonardo foi preso no outro dia em uma residência no Córrego dos Bias e confessou o crime.

O crime pode ter sido passional. Para a polícia o suspeito disse que estava sendo ameaçado por uma das vítimas. A arma utilizada no crime não foi encontrada pela PM.

A pericia da Polícia Civil esteve no local e capturar as capsulas deflagradas e depois provas do crime. O suspeito foi apresentado ao delegado de plantão para as demais providencias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">