29/10/2019 às 11h16min - Atualizada em 29/10/2019 às 11h16min

Vem aí o 2º Seminário de Valorização dos Profissionais de Engenharia em Caratinga

O lançamento do II Seminário de Valorização dos Profissionais de Engenharia (SEVAPE) aconteceu na manhã desta terça-feira na sede do Instituto de Engenharia e Agronomia do Leste de Minas (INEA). Representantes do CREA-MG e das faculdades de Engenharia da cidade, além de engenheiros associados participaram do encontro. O SEVAPE tem como objetivo capacitar profissionais e estudantes de engenharia para que tenham mais sucesso no mercado, além da interação entre profissionais já formados com os estudantes.

O SEVAPE tem o patrocínio do CREA-MG. O supervisor regional, Romulo Braga, destacou a importância do evento. O Seminário também conta com a parceria das faculdades de engenharia de Caratinga. Joildo Fernandes é coordenador dos cursos de Engenharia Civil e Ambiental do UNEC. O professor acredita que a iniciativa agregará mais conhecimento para os estudantes da área civil.
O Seminário acontecerá no dia 29 de novembro no Salão de Eventos do Vind´s Plaza Hotel. As inscrições iniciaram nesta terça-feira dia 29 de outubro. Os interessados em participar e conhecer a programação poderão se inscrever pelo site do INEA no www.ineamg.com.br/portal/sevape2019 até o dia 22 de novembro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">