29/10/2019 às 17h16min - Atualizada em 29/10/2019 às 17h16min

Paróquia São Judas Tadeu comemora 10 anos de existência

Centenas de fiéis participaram de uma missa em homenagem ao Santo na paróquia São Judas Tadeu, no bairro Limoeiro em Caratinga.

Fundada no dia 18 de outubro de 2009, a paróquia São Judas Tadeu no bairro Limoeiro é uma das mais jovens de Caratinga. Neste última segunda-feira, centenas de fiéis se reuniram na igreja para celebrar o dia do santo padroeiro e o aniversário da paróquia. Acompanhe:
 
Padroeiro das causas impossíveis, foi comemorado nesta segunda-feira (29/10) o dia de São Judas Tadeu. Um dos doze apóstolos, ele era primo de Jesus e irmão de Tiago Menor. Centenas de fiéis participaram de uma missa em homenagem ao Santo na paróquia São Judas Tadeu, no bairro Limoeiro em Caratinga. Padre José Carlos falou um pouco sobre a intercessão do santo, que foi escolhido na paróquia do bairro Limoeiro como padroeiro da comunidade.
 
Nos últimos dias foi realizado uma trezena em homenagem ao santo e em celebração dos 10 anos de fundação da paróquia. Padre José Carlos falou como foram as comemorações.
 
Após a missa, que contou até mesmo com um bolo simbólico de aniversário, os fiéis se reuniram em torno de barraquinhas do lado de fora para comerem tropeiro e participar de bingos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">