30/10/2019 às 16h07min - Atualizada em 30/10/2019 às 16h07min

Homem mata esposa em Pingo D’Água por não aceitar separação.

A irmã de Neuza tentou conter o sangue, mas quando agentes do posto de saúde chegaram ao local para atendimento já encontraram a vítima sem vida.

Lucas Humberto
Um crime chocou a cidade de Pingo D’Água na noite desta última terça-feira (29/10). Neuza Mendes Felix, de 33 anos foi assassinada por seu marido, Vanderlei Martins Ferreira, de 42 anos, na rua Alberto Leandro, no bairro Perobas. De acordo com informações recebidas pela TV Sistec, a motivação seria por Vanderlei não aceitar a separação do casal. O crime aconteceu por volta das 23 horas. Tenente Edenilson deu mais detalhes do acontecimento, que envolveu ameaças por parte de Vanderlei.
 
A irmã de Neuza tentou conter o sangue, mas quando agentes do posto de saúde chegaram ao local para atendimento já encontraram a vítima sem vida. Vanderlei fugiu do local em uma bicicleta, e ao voltar até sua residência pegou sua motocicleta e fugiu novamente. A PM seguiu em rastreamento, rastreando familiares de Vanderlei. Eles encontraram a motocicleta na residência de um tio de Vanderlei.
 
A moto foi apreendida e levado ao pátio credenciado ao Detran. A PM segue em rastreamento na região de Pingo D’Água, Bom Jesus do Galho e Quartel de Sacramento. Qualquer informação que leve ao autor pode ser repassada anonimamente ao 190.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">