31/10/2019 às 08h22min - Atualizada em 31/10/2019 às 08h22min

Tentativa de homicídio no bairro limoeiro em Caratinga

Durante os trabalhos e diligências, dois dos envolvidos foram presos, sendo apurado ainda a participação de mais um autor, que também foi preso no bairro floresta.

Lucas Humberto

No fim da tarde desta quarta-feira (30/10), por volta das 17 horas a Polícia Militar de Caratinga foi acionada devido a disparos de arma de fogo que aconteceram na Praça Jones de Oliveira, no bairro Limoeiro em Caratinga, próximo ao Poliesportivo.

De acordo com informações repassadas pela PM, 3 homens se envolveram em uma briga no interior do Poliesportivo: João Vitor Carvalho Pereira, de 19 anos, Marco Tulio Freitas Costa, de 18 anos e um terceiro homem. Marco e o outro autor então se deslocaram até a residência de um deles no bairro Floresta, onde Marco se apossou de um revólver calibre .32, retornando novamente para o Poliesportivo;

No local, um dos suspeitos em uma motocicleta ficou aguardando o retorno de Marco. Ao se aproximar de João, o Marco que estava de posse da arma efetuou 2 disparos, que atingiram o rosto de João, e este, mesmo ferido, utilizou um pedaço de madeira reagiu, agredindo o autor, chegando inclusive a tomar o revólver dele. Em seu boné é possível ver a entrada e a saída do projétil.

Após a briga, Marco fugiu e João foi levado pela PM para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Momentos depois, a PM conseguiu localizar Marco em uma residência na rua Manoel Vitorino, na altura do número 25.

Durante os trabalhos e diligências, dois dos envolvidos foram presos, sendo apurado ainda a participação de mais um autor, que também foi preso no bairro floresta.

A PM dará entrevista sobre o caso nesta quinta-feira, e você confere com detalhes no TJS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">