11/11/2019 às 11h42min - Atualizada em 11/11/2019 às 11h42min

Moradores de Simonésia e Ubaporanga doam mais de R$900 a idosa após reportagem da TV Sistec

O caso chegou até quatro amigos através da página de Facebook da TV SISTEC. Sabrina, Marta Guimarães, Marilda e Luciano, são de Simonésia e de Ubaporanga. Eles se juntaram, e com a ajuda de outros moradores realizaram uma vaquinha para juntar doações.

Por Lucas Humberto
A empatia é certamente um dos mais nobres sentimentos humanos. Após uma reportagem da TV Sistec, moradoras de Simonésia e de Ubaporanga se juntaram para ajudar Dona Conceição, que possuí um filho com necessidades especiais e precisava de muita ajuda. Nós acompanhamos o momento da entrega das doações.
 
No dia 17 de Outubro a TV Sistec contou a história de Maria da Conceição Aguiar, de 69 anos, e o filho Augusto Aguiar dos Santos, de 39 anos. A aposentada recebe um salário mínimo e não conseguia pagar as contas e cuidar do filho, que possui hidrocefalia. Após a reportagem, eles receberam diversas doações, como conta Dona Conceição.
 
O caso chegou até quatro amigos através da página de Facebook da TV SISTEC. Sabrina, Marta Guimarães, Marilda e Luciano, são de Simonésia e de Ubaporanga. Eles se juntaram, e com a ajuda de outros moradores realizaram uma vaquinha para juntar doações. Sabrina deu mais detalhes de como foi à ação.
 
Marta Guimarães contou que através dos vídeos que muitos ajudaram. Ela agradeceu a ajuda e falou da importância de ajudar as pessoas que precisam.
 
Mais de 900 reais foi arrecadado na ajuda, valor que será usado por Dona Conceição para pagar o aluguel da casa. Ela se emocionou no momento da entrega.
 
A cadeira de rodas foi passada a uma instituição. E uma história com final feliz, graças à solidariedade e a humanidade das pessoas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">