27/11/2019 às 15h06min - Atualizada em 27/11/2019 às 15h06min

Empresário do ramo farmacêutico de Ponte Nova é preso por envolvimento em roubo de carga da empresa DPC

De acordo com a polícia, parte do material, composto por cosméticos, produtos de higiene pessoal e fraldas, dentre outros itens, foi localizado dentro da casa de Paulo.

Por Lucas Vieira

Paulo Sena de Azevedo, de 57 anos, sócio-proprietário da Rede Droga Sena, de Ponte Nova, foi preso nesta segunda-feira pela Polícia Civil. Ele é suspeito de receptar uma carga roubada da distribuidora atacadista DPC, de Caratinga, no último dia 11 de novembro. De acordo com a polícia, parte do material, composto por cosméticos, produtos de higiene pessoal e fraldas, dentre outros itens, foi localizado dentro da casa de Paulo.


O inspetor explicou como foi a ação criminosa no dia do roubo. Um homem rendeu o motorista e o prendeu dentro do baú. A polícia conseguiu averiguar câmeras de segurança, que flagraram o veículo roubado trafegando pela rodovia.

Segundo a Polícia Civil, Paulo Sena está sendo acusado de receptação, ou seja, aquisição, para proveito próprio ou alheio, de coisa que se saiba ser produto de crime.

Agentes da Polícia Civil de Caratinga e de Ponte Nova continuam investigando o caso para localizar e prender outras pessoas que fariam parte da organização criminosa. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">