03/12/2019 às 08h46min - Atualizada em 03/12/2019 às 08h46min

Polícia Civil promove mais um leilão de veículos

Foram leiloados 546 veículos sendo eles 407 recuperáveis, podendo circular normalmente após reforma, vistoria e licenciamento e 139 sucatas, que não poderão circular, servindo apenas para aproveitamento de peças.

Por Lucas Vieira
A segunda-feira foi de oportunidades para centenas de pessoas que participaram do leilão de veículos, promovido pela Polícia Civil em Caratinga. Zaqueu Ferreira veio da cidade de Dom Cavati para participar e tentar arrematar um veículo. Ele sempre participa dos leilões e faz questão de elogiar a organização.

Foram leiloados 546 veículos sendo eles 407 recuperáveis, podendo circular normalmente após reforma, vistoria e licenciamento e 139 sucatas, que não poderão circular, servindo apenas para aproveitamento de peças. Após o arremate, o comprador recebe o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) e realiza o pagamento para a retirada do veículo adquirido.

Os leilões são realizados todos os anos e tem a finalidade de reduzir o número de veículos recolhidos no pátio, além de evitar problemas de saúde pública como dengue e infestação de roedores e animais peçonhentos. O evento também é uma oportunidade para conseguir bons negócios.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">