03/12/2019 às 10h34min - Atualizada em 03/12/2019 às 10h34min

Polícia Civil prende caratinguenses integrantes de organização criminosa que atuavam em propriedades rurais da região

Por Fernanda Freitas
MURIAÉ - A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais através da 2ª Delegacia Regional de Caratinga desenvolveu investigações com a finalidade de prender os integrantes de uma organização criminosa que agia no cometimento de inúmeros roubos em propriedades rurais na circunscrição desta DRPC.

Na tarde desta segunda-feira (02/12), através de uma ação conjunta com a Delegacia Regional de Muriaé, bem como com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar daquela cidade e de Caratinga, foi desencadeada uma ação cirúrgica que culminou na localização de Márcio Magela Dias, vulgo “Marcinho Cowboy”, Gilberto Paulino Soares, vulgo “Jagunço” e Roney Paulo De Souza. Eles foram abordados em um bar na cidade de Muriaé. As informações quanto a exata localização dos investigados e o apontamento do momento certo de abordagem se deu a partir do contínuo monitoramento feito pelos Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da Regional de Caratinga.

Segundo a PC, os investigados agiam em conluio com Jhone Vinícios Da Costa Rodrigues, vulgo “Jhoninho”, preso em 26 de setembro deste ano no interior de um motel em Caratinga, em posse de duas armas de fogo e várias munições.

A organização criminosa agia em várias regiões e recentemente se instalou na cidade de Muriaé, onde praticava roubos a propriedades rurais. Segundo a polícia trata-se de pessoas de alto grau de periculosidade. Foi localizado e apreendido um veículo Fiat Strada placa OXB 6642 que é produto de roubo em Belo Horizonte e utilizava a placa clonada PUA 7103.

Os investigados foram conduzidos para a DRPC de Muriaé e as equipes da cidade e de Caratinga seguem em diligências.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">