04/12/2019 às 17h30min - Atualizada em 04/12/2019 às 17h30min

CDL Caratinga decora praça com árvore de copos plásticos e divulga horário especial de natal

Por Fernanda Freitas

Quem passa pela praça Getúlio Vargas, no centro de Caratinga, percebe que o clima de natal já chegou na cidade. Além da "Casa do Papai Noel", uma árvore natalina diferente se tornou cenário para fotos de quem transita por ali.

O monumento foi idealizado pela presidente da CDL, Sandra Cristina Carli, que prezou não apenas pela beleza, mas pela sustentabilidade. Com 6 metros de altura, a árvore foi toda confeccionada de copos plásticos, a maioria deles reutilizados e doados por comerciantes e clínicas da cidade. Os coloridos foram reaproveitados de festas de aniversário.

Preocupada com o meio ambiente, a equipe da CDL ainda teve o cuidado de furar cada um dos copos para não acumularem água da chuva. O resultado foi este monumento alegre e colorido que embeleza a praça Getúlio Vargas tanto de dia, quanto à noite!

A CDL também já definiu o horário especial de natal, que terá início no dia 19. Além de expectativa positiva de vendas, o órgão espera que o horário estendido seja uma oportunidade a mais para a população prestigiar a decoração de natal da cidade.

Nos dias 19 e 20 de dezembro o comércio funcionará de 9h às 21h. No sábado, dia 21, de 9h às 19h; No domingo, 22, as lojas abrirão de 12h às 18h; Na segunda, dia 23, o horário será de 9h às 22h e na terça, dia 24, de 9h às 21h. Já na véspera de revéillon, nos dias 30 e 31, as lojas abrirão de 9h às 19h, conforme definido pela CDL.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">