05/12/2019 às 08h45min - Atualizada em 05/12/2019 às 08h45min

Árvore cai e atinge quarto de bebê de 1 ano e outros cômodos da casa em Caratinga

Por Lucas Vieira

Segundo os moradores era por volta de 07:30h da manhã quando tudo aconteceu. A árvore que ficava às margens do rio Caratinga, nas imediações da Praça da Estação, caiu e chegou a atingir dois imóveis. Os bombeiros militares foram acionados pelos próprios moradores e compareceram ao local.

Dois imóveis tiveram alguns cômodos atingidos. Nesta casa a cozinha teve o teto quebrado e até o piso trincado. Já nesta outra casa os estragos foram maiores. No quarto de solteiro dorme uma criança de 1 ano que tinha sido levada para a creche antes do incidente. Já o quarto do casal foi todo destruído.  A Defesa Civil do município foi acionada e avaliou a situação. O corte da árvore para a desobstrução do rio deverá ser realizado pelos funcionários da prefeitura.

O Sargento do Corpo de Bombeiros aproveitou para destacar que em épocas de ventos e chuvas fortes é mais comum quedas de árvores. A orientação aos moradores é que ao depararam com uma árvore com risco de queda, deixe o imóvel e acione a corporação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">