09/12/2019 às 08h23min - Atualizada em 09/12/2019 às 08h23min

Mãe enrola recém-nascido em sacola e guarda em uma caixa após parto

Segundo a Polícia Militar, a jovem disse que não sabia que estava grávida e achou que o bebê tinha nascido morto. O recém-nascido chegou ao hospital em estado grave, mas não resistiu.

G1
Um recém-nascido morreu no hospital de Caratinga (MG), depois de ser internado em estado grave neste sábado (7). Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado dentro de uma caixa, enrolado em uma sacola. Segundo relato da família à polícia, a mãe escondeu o bebê após o parto e deixou no quarto.
 
O pai da autora disse à PM que a jovem de 26 anos sentiu fortes dores na barriga e saiu para atendimento médico. Informou também que a sua esposa, madrasta da suspeita, foi quem encontrou o recém-nascido dentro da caixa tampada com algumas cobertas.
 
O recém-nascido foi levado pela família em estado grave para o hospital. Segundo a polícia, uma pediatra de plantão disse que o bebê estava em estado de hipotermia, parada respiratória, em choque e com batimentos cardíacos mais lentos.
 
Ainda de acordo com o pai, a jovem usava uma cinta para esconder a barriga, relatando que estava passando mal, mas nunca falou que estava grávida.
 
A autora disse à polícia que não sabia que estava grávida, e que quando o bebê nasceu, achou que ele estava morto e que não podia fazer mais nada. A jovem está internada na maternidade, e depois deve ser encaminhada à delegacia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">