09/12/2019 às 08h50min - Atualizada em 09/12/2019 às 08h50min

Casa pega fogo em Piedade de Caratinga e deixa morador ferido

Por Lucas Vieira

O incêndio foi registrado neste domingo nesta residência situada à rua Antônio Dornelas, em Piedade de Caratinga. Segundo apurado no local, a casa era habitada por duas pessoas; um homem e uma mulher. No momento do incêndio apenas o homem estava em casa.

Em entrevista concedida à TV SISTEC, esta testemunha informou que avistou a casa pegando fogo e correu para ajudar a debelar as chamas. Ao entrar no imóvel foi encontrado um homem que apresentava ferimentos em virtude do incêndio, não sabe se por inalação de fumaça ou até mesmo queimadura. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico em Caratinga.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi acionado e rapidamente chegou ao local. O combate das chamas durou cerca de 2 horas e foram gastos 1.500 litros de água. As causas do incêndio são incertas, a suspeita é de ser algum problema relacionado à energia elétrica da casa. Quatro bombeiros militares atuaram na ocorrência. O imóvel ficou completamente destruído. Foram queimados os móveis em geral e o fogo atingiu 4 cômodos; dois quartos; uma sala e uma cozinha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">