10/12/2019 às 08h36min - Atualizada em 10/12/2019 às 08h36min

Uma pessoa morre e três ficam gravemente feridas em acidentes em Timóteo

​Acidentes foram nos bairros Alegre e Petrópolis; na primeira ocorrência, uma moto atingiu duas pessoas que estavam às margens da BR-381, um deles morreu.

G1

Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas em dois acidentes registrados na noite desta segunda-feira (9) em Timóteo (MG). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as ocorrências foram nos bairros Alegre e Petrópolis.
 
No bairro Alegre, um motociclista atropelou duas pessoas que estavam no acostamento da BR-381. As vítimas estavam sentadas à margem da via, próximas a uma bicicleta, e o motociclista não teria as visto.
 
Um dos atingidos morreu no local; o outro e o motociclista foram socorridos pelo Samu e encaminhados em estado grave para um hospital.
 
Já na avenida Belo Horizonte, na entrada do bairro Petrópolis, o condutor de uma bicicleta elétrica ficou gravemente ferido após ser atingido por uma moto, ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para um hospital.
 
 O motociclista, que teve apenas escoriações, disse que a bicicleta surgiu de repente e ele não conseguiu evitar a colisão.
 
Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">