10/12/2019 às 16h47min - Atualizada em 10/12/2019 às 16h47min

Criminosos são presos após roubarem cinco estabelecimentos em São Cândido

Por Lucas Vieira

Os roubos aconteceram nesta segunda-feira em São Candido, distrito de Caratinga. Segundo a polícia, Warlei Junior Santos Oliveira, de 26 anos, e Guilherme Campos, de 25, vulgo ‘’Draguinha’’ chegaram em uma motocicleta Lander e anunciaram o roubo em um posto de gasolina e na sequencia em mais 04 estabelecimentos comerciais do distrito. A Polícia Militar realizou uma operação cercando toda a região e os dos suspeitos acabaram presos.

A arma utilizada no crime e munições, aparelhos celulares, relógio e parte do dinheiro foram recuperados pela polícia. As duas motos também foram apreendidas e encaminhadas ao pátio credenciado.

Conforme explica delegada responsável pela delegacia de furtos e roubos, Guilherme Campos, vulgo ‘’Draguinha’’, já era investigado pela Polícia Civil. Ele possuía um mandado de prisão em aberto, além de ser suspeito de envolvimento em uma organização criminosa.

A delegada aproveitou para informar a sociedade sobre a atuação dos envolvidos. Se alguém souber qualquer informação que colabore ainda mais com o trabalho de investigação, pode ser repassada para a polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">