16/12/2019 às 08h24min - Atualizada em 16/12/2019 às 08h24min

​Rapaz invade casa da namorada grávida fazendo ameaças e é morto pelos pais dela em Timóteo

Segundo a Polícia Militar, adolescente de 17 anos atacou o sogro, que é cego, mas homem reagiu e conseguiu segurá-lo. Enquanto o marido continha o invasor, esposa deu golpes na cabeça do adolescente.

G1
Um adolescente de 17 anos foi morto na madrugada deste domingo (17) depois de invadir a casa da namorada grávida com um facão e ameaçar matar a família dela em Timóteo (MG). Segundo a Polícia Militar, Rômulo Henrique Candeia foi atingido com golpes de facão e halteres na cabeça após ser rendido pelos pais da namorada. O crime foi no bairro Macuco.
 
Os pais da garota, um homem de 55 anos e uma mulher de 43, acordaram com o barulho da porta da frente da casa sendo arrombada. O casal contou à polícia que o adolescente estava muito nervoso e segurava um facão dizendo que ia arrancar o bebê da namorada, que está grávida dele de seis meses.
 
Ainda segundo o depoimento do casal, o rapaz chegou a invadir o quarto da namorada, mas ela não estava lá, apenas uma irmã dela, que foi ameaçada. O adolescente voltou para a sala e disse que iria matar toda a família. O rapaz atacou o sogro, que é cego, com golpe no braço, mas o homem reagiu e conseguiu segurá-lo.
 
Enquanto o marido continha o invasor, a mulher tomou o facão das mãos do rapaz e desferiu golpes na cabeça dele. Em seguida, a mulher pegou um haltere, utilizado para prática de exercícios físicos, e deu diversos golpes na cabeça do adolescente até ele morrer.
 
O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Civil de Ipatinga. O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Ipatinga.
 

Incêndio

Ainda na manhã deste domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio na residência onde o crime ocorreu. O fogo atingiu três cômodos da casa, mas foi controlado e ninguém ficou ferido.
 
Viaturas da Polícia Militar acompanharam o trabalho dos bombeiros, a suspeita é de que o incêndio seja criminoso e possa ter relação com o crime registrado durante a madrugada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">