16/12/2019 às 14h34min - Atualizada em 16/12/2019 às 14h34min

Famílias assistidas pela Cantina Áurea realizam celebração de natal

Todas as crianças recebem na data uma sacola solidária. Ação iniciada há mais de 30 anos, essa sacola é coletada por um padrinho ou madrinha, que a preenche com doações.

Por Lucas Humberto

O espírito natalino esta cada vez mais presente com a aproximação do dia 25 de dezembro, e neste fim de semana foi a vez dos assistidos pela Cantina Aúrea, grupo ligado ao Centro Espírita Dias da Cruz comemorar o natal. Com apresentações das mães assistidas e de suas crianças, o clima natalino preencheu o salão.

A presidente do Dias da Cruz, Cinthya Calile, falou do preparativo para a festa, já planejada desde Agosto deste ano.

Todas as crianças recebem na data uma sacola solidária. Ação iniciada há mais de 30 anos, essa sacola é coletada por um padrinho ou madrinha, que a preenche com doações. Em cada uma, se encontra pelo menos uma roupa, um sapato, um brinquedo e um chocolate, como conta Cinthya.

Após as apresentações, os presentes se reuniram para um lanche especial, e aguardavam ansiosos a chegada de Papai Noel, que foi recebido com muita festa.

Cada membro das 37 famílias assistidas receberam presentes, e mais de 120 sacolas foram distribuidas. Um natal que ficara na memória dos participantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">