26/12/2019 às 10h13min - Atualizada em 26/12/2019 às 10h13min

Ex-vereador de Caratinga, João Angola, é sepultado em Sapucaia

Por Lucas Vieira

Uma vida dedicada ao bem da comunidade! Um homem simples, trabalhador e de um coração gigante! Todas estas características foram ouvidas o tempo todo durante o último adeus a João de Freitas Fidélis, o conhecido “João Angola”.

Neste domingo João viajava para São Paulo onde iria visitar sua família. Em determinado momento ele passou mal e sofreu um infarto fulminante, vindo a falecer. Foi com um passarinho, um chamado de Deus. O corpo foi velado durante a manhã e tarde desta terça-feira no salão paroquial em Sapucaia. Às 15h houve a celebração de uma missa de corpo presente, ministrado por padre José Carlos. A igreja ficou lotada de familiares e amigos.

Ao final da celebração todos se despediram de João. O corpo foi transportado da igreja até o cemitério do distrito em um carro de bois. Uma linda e singela homenagem.

João Angola tinha 69 anos. Ele foi vereador e atuou na legislatura da Câmara de Caratinga por muitos anos. Um legado bonito e que será eternizado nos corações dos caratinguenses.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">