26/12/2019 às 10h20min - Atualizada em 26/12/2019 às 10h20min

​PM recupera R$ 68 mil furtados de lotérica em MG; donos não estavam sabendo do crime

Segundo a PM, uma equipe abordou três homens e viu fotos do dinheiro no celular de um deles. Quantia estava dentro de três mochilas.

G1
A Polícia Militar recuperou R$ 68 mil furtados de uma casa lotérica de Guanhães (MG) nesta quarta-feira (25).Três homens foram detidos e os proprietários não estavam sabendo que o local tinham sido alvo de criminosos.
 
Os policiais faziam patrulhamento quando abordaram três dos envolvidos. Dois tabletes de maconha foram encontrados com eles. Com autorização, os militares verificaram que no celular de um deles havia fotos nas quais aparecia uma grande quantidade de dinheiro.
 
Segundo as informações da PM, os homens confessaram que haviam furtado o dinheiro de uma casa lotérica. Parte do valor estava dentro de uma mochila no telhado da casa do tio de um deles.
 
Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam informações de que um menor havia escondido o restante em duas mochilas em um lote vago. Os militares foram ao local e encontraram mais dinheiro. O adolescente foi apreendido. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">