30/12/2019 às 08h30min - Atualizada em 30/12/2019 às 08h30min

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-116

Portal Caparaó

A Policia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros registraram acidente entre dois veículos no início da noite deste sábado (28). A colisão foi no km 583 da BR-116, entre Realeza e Vilanova, distritos de Manhuaçu.

O acidente envolveu um Volkswagen Gol e um caminhão durante uma chuva forte que atingiu a região. No automóvel, haviam três pessoas, mãe e filha foram socorridas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu com ferimentos. O pai da criança não se feriu.

“Deparamos com a condutora do Gol deitada no canteiro da via, ampara por terceiros, com ferimentos no ombro, nas pernas e escoriações. Já a criança filha do casal estava sendo aparada em outro veículo. As duas foram avaliadas e conduzidas para a UPA de Manhuaçu”, explicou sargento Maiquel.

O local do acidente é próximo a uma curva e os dois veículos bateram de frente. O Gol ficou parcialmente e destruído e arrancou o eixo dianteiro do caminhão. “Foi a mão de Deus que não permitiu que algo pior acontecesse, pois a batida foi muito forte”, completou o bombeiro. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">