07/01/2019 às 11h24min - Atualizada em 07/01/2019 às 11h24min

Moradores denunciam homem por estar andando com arma de fogo caseira no Bairro Esperança

Indivíduo mora no morro da antena

Jordana Keller

Uma arma de fabricação caseira foi encontrada na casa de um indivíduo no morro da antena na noite de ontem. O homem responsável pela produção do objeto já era conhecido no meio polícial. Acompanhe na matéria.

Bruno Ferreira da Costa, de 24 anos, já havia sido denunciado outras vezes de forma anônima, por estar andando pela localidade conhecida como ‘Morro da Antena’, portando uma arma de fogo. Na noite de ontem, policiais que realizavam patrulhamento no Bairro Esperança encontraram o indivíduo próximo a sua casa e conseguiram fazer a apreensão da arma.

A arma artesanal, encontrada na residência de Bruno, no número 415, na rua Coronel Chiquinho, havia sido fabricada por ele mesmo, e o homem justificou ser sua defesa pessoal. Segundo a apuração inicial dos policiais, a arma aparenta ser calibre .44, mas ainda precisa ser confirmada pela perícia.

O suspeito foi detido por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Tanaka, como Bruno é apelidado, havia saído do presídio há aproximadamente 8 meses. Ele já é conhecido no meio policial e tem outras passagens por roubo e tráfico de drogas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">