13/01/2020 às 08h43min - Atualizada em 13/01/2020 às 08h43min

Dois acidentes são registrados em menos de uma hora na BR-116 na região de Caratinga

Por Lucas Humberto

Em menos de uma hora dois acidentes foram registrados na região na tarde deste domingo (12/01). O primeiro envolveu dois carros na BR-116, na altura do KM 550, em Santa Bárbara do leste.

Um Hyundai Creta, com placas de São José dos Campos – São Paulo colidiu com um Fiat Idea, com placas de Santa Bárbara do Leste. Duas mulheres, identificadas como Luzia Batista e Lucimar Assis, que estavam no Fiat Idea foram socorridas e levadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora pelo Grupamento Anjos de Resgate de Santa Rita de Minas. Uma teve escoriações na face e outra reclamava de dores no ombro. O condutor do Hyundai Creta sofreu um corte no braço direito, e recusou ser levado ao hospital.

De acordo com ocupantes do Creta, o Fiat Idea realizava uma manobra de conversão à esquerda para entrar em uma estrada vicinal que dá acesso a um clube, quando houve a colisão.

A PRF esteve no local, e registou a ocorrência.

O segundo acidente foi registrado no perímetro urbano da BR-116 em Caratinga. O motociclista Erivelton Caetano da Silva, de 20 anos, se envolveu em uma colisão com um carro.

Ele acabou sofrendo com múltiplas fraturas, incluindo fratura exposta em uma de suas pernas. Ele foi atendido pelo Grupamento Anjos de Resgate de Santa Rita de Minas, que presenciou a colisão enquanto voltavam do primeiro acidente, e pelos bombeiros militares.

O carro era dirigido por Nilza Helena, de 52 anos, que não sofreu ferimentos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »