13/01/2020 às 08h46min - Atualizada em 13/01/2020 às 08h46min

Polícia Militar recupera materiais furtados de residência em Piedade de Caratinga

Por Lucas Humberto

No inicio da noite deste sábado (11/01) a Polícia Militar de Piedade de Caratinga foi acionada na rua Santos Drummond, no bairro Centro em Piedade de Caratinga, onde moradores de uma residência informaram que sua casa havia sido invadida e alguns objetos haviam sumido, assim como dinheiro.

De posse das informações, a PM estudou o modo como a residência foi invadida, descobrindo que os responsáveis haviam pulado um muro de aproximadamente 3 metros no fundo da residência e conseguido entrar através de um basculante que não estava trancado. A partir disso, a PM investigou e chegou a um suspeito, um menor de 15 anos, já conhecido no meio policial, morador da mesma rua.

Com ele, foi localizado uma quantidade de dinheiro, um cigarro de maconha e um cordão. Este cordão constava entre os objetos furtados, e ao ser apresentado à vítima, ela o reconheceu. O menor então confessou a participação, e indicou o outro autor que entrou no local com ele, além de revelar um aparelho de som automotivo e um aparelho celular que haviam sido levados da residência.

De acordo com a PM, com a continuidade das diligências, eles conseguiram localizar Victor Manuel, de 20 anos, no bairro São José. Com ele, foi encontrado dinheiro e durante parlamentação, a PM conseguiu localizar uma sacola com moedas que continham aproximadamente 70 reais que foram furtados na residência.

A PM recuperou todo o material, que inclui os objetos e um total de R$238,05. Victor e o menor foram conduzidos à delegacia de Caratinga.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »