13/01/2020 às 14h23min - Atualizada em 13/01/2020 às 14h23min

Grupo de torcedores do Cruzeiro convoca manifestação para porta do Ministério Público

O grupo de torcedores Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro convocou nova manifestação pelas redes sociais. O ato foi marcado para esta quarta-feira, às 17h, na Porta do Ministério Público de Minas Gerais. A intenção do protesto é cobrar celeridade do MPMG nas investigações de possíveis irregularidades praticadas por dirigentes do Cruzeiro na administração do ex-presidente Wagner Pires de Sá, que renunciou ao cargo no fim do ano passado.
“Patrulha da transparência e reconstrução. Torcedor, a hora é agora. Vamos cobrar do Ministério Público apuração e respostas de todas as denúncias feitas”, diz o chamado do grupo, principal responsável pelas manifestações em frente à sede do clube, no fim de 2019. 
 
O Superesportes entrou em contato com a assessoria de comunicação do Ministério Público de Minas Gerais, que declarou não ter informações da manifestação da torcida Cruzeiro. 
<div class="publicidade" data-google-query-id="CJPb5byLgecCFYMFuQYdE9gJEg" id="se-publicidade-retangulo-interna" style="box-sizing: border-box; border: 1px solid rgb(254, 254, 254); background-image: url(" data:image="" png;base64,ivborw0kggoaaaansuheugaaaaqaaaaecaiaaaamkwkpaaaak0leqvqimt3jwqkamazdqnpsv1+yi43ycpqntupu2wcgx8crkkkzk0rn9xczyijahqaa3qaaaabjru5erkjggg="=&quot;);" background-position:="" 0px="" 1px;="" line-height:="" 0;="" padding:="" 0px;="" width:="" 750px;="" height:="" auto="" !important;"="">
 
No sábado, um protesto convocado pelo mesmo grupo ocorreu em frente ao Parque Esportivo do Cruzeiro, no Barro Preto. A frente cobrou a expulsão de membros da 'Família União', grupo de aliados de Wagner Pires, do quadro de conselheiros do clube. Outra reivindicação foi a  mudança do estatuto celeste.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">