13/01/2020 às 14h25min - Atualizada em 13/01/2020 às 14h25min

Fábio fica fora de treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II; atividade tem outras ausências

Em período de pré-temporada, o Cruzeiro voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O principal desfalque na atividade foi o goleiro Fábio. De acordo com a assessoria do clube, o veterano foi liberado do treinamento para resolver assuntos pessoais. 
 
Fábio, no entanto, é esperado para treinar normalmente nesta tarde. O goleiro é um dos atletas do elenco que tem salário superior ao teto estabelecido pelo Cruzeiro para 2020, ano de disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em fase de conversas com a diretoria, o jogador de 39 anos está próximo de acerto para a permanência na Toca, aceitando receber menos da metade do salário anterior
 
Outras baixas no treino
 
Além de Fábio, EdilsonAriel Cabral e Adriano ficaram fora do treinamento comandado pelo técnico Adilson Batista, nesta manhã. O lateral-direito e o volante realizaram trabalhos internos no CT. Já o jovem meio-campista, com febre, foi poupado. 
<div class="publicidade" data-google-query-id="CL7EyvyLgecCFVQC1AodzcoKyg" id="se-publicidade-retangulo-interna" style="box-sizing: border-box; border: 1px solid rgb(254, 254, 254); background-image: url(" data:image="" png;base64,ivborw0kggoaaaansuheugaaaaqaaaaecaiaaaamkwkpaaaak0leqvqimt3jwqkamazdqnpsv1+yi43ycpqntupu2wcgx8crkkkzk0rn9xczyijahqaa3qaaaabjru5erkjggg="=&quot;);" background-position:="" 0px="" 1px;="" line-height:="" 0;="" padding:="" 0px;="" width:="" 750px;="" height:="" auto="" !important;"="">
O Cruzeiro iniciará a temporada 2020 em confronto com o Boa Esporte. A partida está marcada  para 22 de janeiro, às 21h30 de quarta-feira, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">