15/01/2020 às 10h08min - Atualizada em 15/01/2020 às 10h08min

​Tenente Coronel Márcio assume o Comando do 47º BPM – Muriaé - MG

Tenente Cel Márcio Roberto deixa Caratinga, onde atuava como Major exercendo a função de Subcomandante do 62º BPM desde janeiro de 2016, totalizando até então 23 anos de efetivo serviço na PMMG.

Por Fernanda Freitas
Foto: Rádio Muriaé
Na manhã da última quinta-feira (09), foi realizada em Muriaé a solenidade de passagem de Comando do Quadragésimo Sétimo Batalhão da Polícia Militar. A cerimônia foi presidida pelo Comandante da Quarta Região de Polícia Militar, Coronel Luciano Vivas. Na ocasião o Tenente Coronel Joedson Flaviano passou o Comando da unidade para o Tenente Coronel Márcio Roberto Sousa, que agora deixa Caratinga para atuar no batalhão de Muriaé.

A solenidade que aconteceu no auditório do memorial da fundação Cristiano Varella, contou com a presença de várias autoridades regionais e foi marcada por homenagens ao comandante substituído e substituto e suas respectivas esposas.

Tenente Cel Márcio Roberto deixa Caratinga, onde atuava como Major exercendo a função de Subcomandante do 62º BPM desde janeiro de 2016, totalizando até então 23 anos de efetivo serviço na PMMG. Em seu discurso, o novo tenente Cel disse estar motivado e feliz por trabalhar em Muriaé, num batalhão com excelentes profissionais que levam a sério a segurança pública. Desejamos ao Ten. Cel Marcio de Souza muitas bênçãos e sucesso nessa nova jornada.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">