10/01/2019 às 09h20min - Atualizada em 10/01/2019 às 09h20min

Dona Nivalda agradece à ajuda dos telespectadores da TV SISTEC

Idosa havia sofrido um AVC, e pedido ajuda em Dezembro

Lucas Vieira

Quem te viu e quem te vê! A dona Nivalda é só alegria e gratidão aos telespectadores da TV Sistec, após a reportagem exibida pela emissora no dia 07 de dezembro. Naquela oportunidade nossa equipe de jornalismo esteve na residência da aposentada e reportamos ao público a triste realidade em que se encontrava a idosa após sofrer um AVC – Acidente Vascular Cerebral, há 04 anos. Dona Nivalda, de 74 anos, faz uso continuo de medicamentos diuréticos e precisava de muitas fraldas descartáveis, mas não tinha dinheiro para comprar. A aposentada, que recebe somente R$500,00 por mês, por conta de empréstimos que foram feitos para pagar o funeral de uma das filhas que faleceu, estava desesperada e sem saber o que fazer. Também faltava alimentos e produtos de higiene pessoal.

Nesta quarta-feira (10/01), visitamos dona Nivalda e encontramos tudo diferente. Foram centenas de doações, visitas e abraços recebidos. Agora, tem alimento de sobra. São tantos produtos que está difícil até para armazenar, não é dona Nivalda?

Dona Nivalda ganhou até um estoque de perfumes.A energia da casa estava cortada e dona Nivalda utilizava a do vizinho. Hoje, os corações solidários estão preparando para pagar todas as contas. O senhor João também está mais feliz e agradece toda a ajuda da população.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">